Busca: Encontre os serviços da Prefeitura

NOTÍCIA

JUÍNA DECORAÇÕES CEDERÁ OBJETOS DECORATIVOS PARA FESTA DOS 36 ANOS DE JUÍNA SEM CUSTOS À PREFEITURA

Data: Quinta-feira, 26/04/2018 23:36

Uma das empresas de maior renome no campo de decorações de eventos de grande porte, vai ceder gratuitamente móveis, tecidos, lustres, mão de obra e objetos decorativos para compor toda cenografia da Festa dos 36 anos de Juína, que será celebrado entre os dia  09 e 13 de Maio, no centro municipal de eventos. O material se juntará aos itens artesanais e reciclados que a equipe da Casa da Cultura está produzindo com apoio de escolas e associações. 

 

Para Grazy, socio-proprietária da Juína Decorações, o apoio é uma oportunidade de agradecer o município por todas conquistas.

"Na verdade nós é que agradecemos pela orportunida que a Prefeitura está nos dando para contribuirmos com a beleza do evento, e desta maneira agradecemos essa cidade por tantas conquistas a nós oportunizadas", destacou Grazy.

 

O Prefeito Altir Peruzzo, esteve na empresa para agradecer a parceria na realização do evento.  

“A festa tem como tema:  Juína, Terra de Oportunidades. E nada mais justo do que oportunizar a participação de empresas e pessoas físicas na realização deste evento. Ficamos muito agradecidos por esta parceria, com certeza nossa festa ficará ainda mais bonita e com baixo custo”, destacou o Prefeito. 

 

De acordo com Adriano Souza, secretário-adjunto de Cultura, que coordena toda cenografia do evento, os objetos completarão o projeto e abrilhantarão ainda mais o ambiente.

“Nossa missão é fazer uma linda e aconchegante festa, com espaços para toda família. E um evento de grande porte custa caro, porém com parcerias como esta e com as oficinas de artesanatos e reciclagens, vamos fazer um projeto cenográfico mágico, barato e alegre do jeito que nosso povo merece”, destacou Adriano.

 

 

O ato contou ainda com a presença da Diretora de Cultura, Silvia Machado e de Joyce Mara, também sócio-proprietária da referida empresa

Texto: Equipe Cultura