SICREDI ASSINA APOIO MASTER PARA A REALIZAÇÃO DA FESTA DOS 36 ANOS DE JUÍNA

Data: Terça-feira, 24/04/2018 21:00

O SICREDI assinou na tarde de hoje, 24 de Abril, um termo de Fomento Cultural na categoria Master para a realização das festividades dos 36 anos de Juína, que acontece entre os dias 09 e 13 de Maio, no Centro municipal de eventos.

Durante a assinatura, a Gerente da Agência Sicredi do centro de Juína,  Rosangela Cristina, falou da importância em apoiar o evento.

“Pra nós do SICREDI é uma alegria contribuir com a festa do município, pois é um evento de grande porte e muito esperado pela população. Além disso, o SICREDI celebra 25 anos de atividade, e temos muitos motivos para celebrarmos juntos com toda população”, disse a gerente.

O Prefeito Altir Peruzzo, frisou que o apoio é bem vindo e importante.

“Estamos gratos pelo apoio, pois com certeza contribuirá para realizarmos um evento bonito, organizado e com menos despesas. Além disso, a festa celebrará a força de uma Terra de Oportunidades, e o SICREDI faz parte desta história de conquistas do nosso povo”, destacou o prefeito.

O ato contou com ainda com a presença do presidente da ASCOM – Associação Comercial de Juína, do secretário-adjunto de Cultura Adriano Souza e da Diretora de Cultura, Silvia Machado.

Texto: Equipe Cultura