JUINENSES PODERÃO DECLARAR SEUS SENTIMENTOS POR JUÍNA E AINDA CONCORRER A UM PACOTE TURÍSTICO

Data: Segunda-feira, 16/04/2018 07:00
Fonte: Equipe Cultura

A celebração dos 36 anos de Juína está chegando, e a Prefeitura quer mais uma vez vai oportunizar a participação direta da população nesta data tão especial. Desta vez, vídeos de até um minuto poderão ser gravados e ainda concorrer um maravilhoso pacote turístico familiar. A ação não gerará custos aos cofres públicos do município.

Para efetivar a parceria, o Prefeito Altir Peruzzo, acompanhado de secretários municipais e de vereadores, assinou na manhã desta segunda feira, 16 de abril, um Termo de Fomento Cultural com a CVC – Juína, representada por Ariane Kawat, que junto à Viação Juína e o Malai Manso Resort, localizado na Chapada dos Guimarães, vão oportunizar um maravilhoso prêmio aos participantes.

Como participar:

Qualquer pessoa, residente em Juína ou não,  poderá gravar um vídeo de até 01 (um) minuto e responder a seguinte pergunta:

“As oportunidades que Juína proporcionou a você e à sua família tem qual sentimento?”

A resposta que obtiver o maior número de visualizações ganhará um pacote turístico patrocinado pela CVC – JUÍNA, o Malai Manso Resort e a Viação Juína, contendo:

• Passagem ida e volta até Cuiabá.
  • Transfer ida e volta de Cuiabá ao Resort
  • Hospedagem (01 diária) para 4 pessoas, sendo 02 adultos e 2 crianças até 11 anos) em Suíte Superior, com sistema all inclusive (7 refeições por dia com bebidas: Água, Sucos, Refrigerantes, Cervejas e Vinhos somente sul-americanos e whisky até 8 anos.

A validade do uso da diária é de 03 meses, após o anúncio do resultado final e também de acordo com a disponibilidade de apartamentos.

Os ganhadores poderão se hospedar no final de semana, exceto feriados/datas comemorativas. No pacote estão inclusas atividades de lazer dentro do resort (exceto atividades náuticas da Cia da Aventura e Spa).

Regras da Promoção:

O vídeo deverá ter no máximo 01 (um) minuto, devendo o mesmo ser gravado na posição horizontal (deitado) de um celular ou câmera digital. Vídeos com tempo superior a (01) minuto serão desconsiderados.

Ao iniciar o vídeo, se identifique, diga seu nome completo e de onde você fala, podendo ser de Juína ou de outra cidade, estado ou país. (este tempo de apresentação não está incluso no tempo de 1 (um) minuto que você tem direito a utilizar). O período de envio será entre os dias 17 de Abril e 05 de Maio para o Whatsapp da Cultura, 66 – 99232-9288.

Após o vídeo ser enviado, estando dentro das regras de participação, o mesmo será postado EXCLUSIVAMENTE na página oficial do evento “Festa de Aniversário do Município de Juína - 36 Anos”, vinculado ao Facebook da Prefeitura.  Após isso, você poderá acessar a página e compartilhar seu vídeo em busca do maior número de visualizações.

As visualizações serão apuradas no dia 13 de Maio, ao meio-dia, por representantes da Casa da Cultura e da CVC Juína, após constatado o vencedor ou a vencedora, o mesmo será anunciado na noite do mesmo dia, no palco da Festa do Município, onde o vídeo também será transmitido a todo público presente pelos telões.

Dicas importantes:

O quanto antes você enviar seu vídeo, o mais rápido ele será publicado. A prefeitura quer mostrar para o mundo o tamanho dos seus sentimentos pelas oportunidades que Juína já lhe proporcionou na vida.

No seu vídeo, poderão ser incluídos familiares e amigos. Não sinta vergonha! Seja no campo, na cidade ou nas aldeias, demonstre seu sincero sentimento por esta Terra de Oportunidades.

Importante: Vídeos que fujam do objetivo solicitado, que contenham conotações político-partidárias, interesse eleitoral, manifestações de preconceito, ódio ou violação aos Direitos Humanos, não serão publicados.

Participem!

Juína 36 Anos - "Terra de Oportunidades"

Texto: Equipe Cultura