Prefeito Altir Peruzzo está em Brasília pleiteando recursos para 2018

Data: Quinta-feira, 22/02/2018 15:59
Fonte: Rosi Zimpel

Com o objetivo de implantar novos projetos no município, o Prefeito Altir Peruzzo, viajou para Brasília, na última segunda 19 para protocolar juntos aos deputados e senadores as emendas parlamentares para esse ano de 2018.

Altir levou consigo projetos para atender demandas em diversos setores do município. E ressaltou que é de fundamental importância a parceria entre município e a bancada federal, visto que é por meio deste, que provem o maior volume de recursos que possibilitam o avanço e desenvolvimento local.

"Temos muitos projetos que, para sair do papel e serem executados, devemos estar sempre atentos e não perdendo oportunidades na busca de recursos. O foco da nossa administração é desenvolvimento e o bem-estar da população e essa foi uma semana intensa de reuniões e conversas a respeito desses projetos que irão beneficiar a todos. ", ressaltou.