Busca: Encontre os serviços da Prefeitura

NOTÍCIA

Secretario de Esportes de Juína se reúne com organizadores da Copa Centro América

Data: Sexta-feira, 02/02/2018 15:58
Fonte: Rosi Zimpel

O secretario de Esportes, Lazer e Turismo de Juína Wilson Pereira Filho esteve viajando nesta ultima semana do mês de Janeiro para a capital Cuiabá onde se reuniu com os organizadores da Copa Centro América e discutir os novos regulamentos para a competição que está com data de inicio prevista para 31 de Março de 2018.

 

Na ocasião estiveram presentes representantes e organizadores da Copa com os secretários dos municípios que irão participar dessa competição. Uma das novidades para esse ano é que haverá também a modalidade feminina e Juína já confirmou presença com as duas equipes, feminino e masculino.

 

No regulamento deste ano segundo Wilson, haverá um numero específico de equipes inscritas totalizando 48 em cada modalidade, vale ressaltar que será permitida a contração de até 4 atletas com idade entre 16 a 18 anos e também poderão ser contratados atletas de outros municípios mas somente por meio de transferência de um clube para outro.

 

Para o secretario a reunião foi importantíssima, pois deu a oportunidade de cada representante do seu município opinar sobre o regulamento da Copa, uma vez que nas edições anteriores isso não acontecia, sendo que o mesmo já vinha pronto e sem a possibilidade de alteração.

 

A final do campeonato está prevista para o dia 28 de Julho de 2018 em Cuiabá.