Antiga Casa de Passagem passa por adequações para receber os Idosos

Data: Sexta-feira, 12/01/2018 17:12
Fonte: Rosi Zimpel

Os idosos que hoje vivem no local improvisado no prédio da Ajopam terão bons motivos para comemorar o inicio de 2018, isto porque a Secretaria de Assistência Social já providenciou o inicio das obras de reforma e ampliação do espaço que antigamente era a Casa de Passagem e passará a ser o novo Lar dos Idosos. A entrega das novas instalações está prevista para o mês de Junho de 2018.

Com a reforma, o espaço contará com novos leitos, salas, banheiros e refeitórios que abrigará cerca de 20 idosos. O investimento feito na execução dessa obra será de R$ 343.986,07 e é resultado de recursos próprios da prefeitura.

Para a secretária Irene Peruzzo, essa será uma grande conquista pois, a nova estrutura além de ser adequada, oferecerá qualidade de vida para os 19 idosos que moram no lar atualmente.