Prefeito Altir Peruzzo participa de formatura do curso de Bombeiro Civil

Data: Terça-feira, 19/12/2017 15:18
Fonte: Rosi Zimpel

Aconteceu na ultima sexta feira dia 15 de Dezembro no plenário Henrique Simionatto, a formatura da I turma de Bombeiros Civis do município de Juína. Ao todo, foram 15 alunos que concluíram o curso de um ano e receberam das mãos da professora e bombeira civil  Bruna Rayeli Groth o brasão de bombeiro civil e também  a tarjeta de socorrista.

O prefeito Altir Peruzzo esteve presente no evento e durante o discurso de abertura da cerimonia parabenizou o grupo pelo desempenho no decorrer desse um ano e disse ainda que o município também ganha, pois são mais profissionais que vem para desempenhar o seu papel em beneficio da população.

A professora e também bombeira civil que esteve representando a Associação de Bombeiros Civis Anjos do Cerrado(ABCAC) que tem como presidente Givanildo Gomes da Silva, relembrou a árdua trajetória durante o curso e muitas vezes até mesmo a vontade de desistir de muitos, mas segundo ela, a persistência sempre foi o principal adjetivo desses guerreiros.

Ao final da cerimônia,   formandos, familiares e convidados se dirigiram ao salão da Loja Estrela dos Magos  para a festa de confraternização.