Prefeito Altir Peruzzo recebe visita de alunos do Colégio Presbiteriano de Juína

Data: Sexta-feira, 15/09/2017 15:08
Fonte: Mario Alvim

Na tarde desta quinta-feira, dia 14 de setembro, o prefeito Altir Peruzzo recebeu em seu gabinete os alunos da professora Sandra Luíza Vilella do 3º Ano-B período vespertino do Colégio Presbiteriano de Juína.

Em um bate papo descontraído a turminha animada e muito curiosa fizeram perguntas de gente grande ao prefeito Altir que procurou responder a todas as perguntas de maneira bem didática facilitando o entendimento da turminha quem entre 08 e 10 anos.

A professora Sandra agradeceu o prefeito Altir pela atenção e ressaltou que a visita é parte de seu projeto pedagógico de construção do caráter dos alunos, a professora se disse orgulhosa de seus alunos já que todas as perguntas foram espontâneas das crianças. Na ocasião a professora fez uma oração dirigida ao gestor em agradecimento a aquele momento histórico.

Por sua vez, o prefeito Altir Peruzzo agradeceu a visita e conclamou aos cidadãos mirins a continuarem a busca por conhecimentos e, sobretudo, na construção da personalidade própria de forma que, aos poucos, cada um possam ocupar seus espaços na sociedade.

O prefeito destacou que todas as perguntas foram importantes porem, a pergunta dirigida pelo aluno Matheus, “Qual foi a sua primeira obra realizada”, o levou ao início de sua vida pública quando era vereador de primeiro mandato e ocupava a pasta de Secretário Municipal de Agricultura, conseguiu recursos para a construção do prédio em que funciona esta secretaria até hoje.

Além da professora Sandra, estiveram presentes também os monitores Rogerio Pereira da Silva e Poliana Luiza Vilella e os alunos/as: Beatriz Ramos Perazolo; Camilly Victória Brasilino Dutra; Carlos Eduardo de Oliveira Nogueira Santos; Évillyn Fernandes de Araújo; Gabriel Stuani da Silva; Geovana Maia Baldasson; Izabella Gervasio da Cunha Silva; Jeane Sena Oliveira; Jhonatan Severiano Zulim; Kaique José Prado Da Silva; Kamila Paliano De Carvalho; Laura Terres Brocco Peres; Marcos Gabriel Marcelino Kaktin; Maria Elisa Franco Miranda; Matheus Silva Safanelli; Nathalia Correa Cavalli; Rafael Rubio Schmitt; Vitor Emanuel Matos da Silva e Wesley Henrique Andrade de Faria. Que não perderam a oportunidade de sentarem na cadeira do prefeito.