Objeto: Contratação de empresas para Prestação de Serviços Médicos de Plantão Clínico no Pronto Socorro do Hospital Municipal (Matutino/Vespertino – de segunda a sexta-feira – 12 horas); Prestação de Serviços como Diretor Técnico do Hospital Municipal e Prestação de Serviços Médicos de Atendimento no PSF do Módulo 05 – Equipe II.
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de coleta, transbordo, armazenamento, transporte, tratamento e disposição final de lixo hospitalar e resíduos sólidos das Unidades de Saúde do Município de Juina, Estado de Mato Grosso.
Objeto: Aquisição de materiais, Equipamentos, Locação de Equipamentos, Serviços de Hospedagem e Prestação de Serviços de Pessoas Físicas para Realização do 18º Festival de Pesca Esportiva do Município de Juína-MT.
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnicos de projetos para a divulgação de atos, programas, obras, serviços e campanhas da Administração Pública Municipal de Juína, Estado de Mato Grosso, como os definidos na Lei Federal nº 4.680, de 18 de junho de 1965, decreto federal nº 57.690, de 1º de fevereiro de 1966, com as alterações do decreto nº 2.262, de 26 de julho de 1997, código de ética dos profissionais de propaganda e suas alterações, bem como o código brasileiro de auto-regulamentação publicitária, observado o caráter institucional, educativo, informativo e de orientação social. Tais projetos compreenderão o estudo, concepção, pesquisa, produção, execução, veiculação, bem como a distribuição de matérias, peças e campanhas de interesse da Administração Municipal.
Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURO E EVENTUAL, FORNECIMENTO DE PASSAGENS AEREAS E TERRESTRES NACIONAIS, COMPREENDENDO A RESERVA, AGENDAMENTO, VENDA, MARCAÇÃO, REMARCAÇÃO, ENDOSSO E REEMBOLSO, A FIM DE ATENDER ÀS NECESSIDADES DO GABINETE DO PREFEITO E DAS SECRETARIAS DESTE MUNICÍPIO.
Objeto: Contratação de clínica de reabilitação de dependentes químicos para a internação compulsória de dois adolescentes. PERÍODO: 120 (cento e vinte) dias.
Objeto: Contratação de clínica de reabilitação de dependentes químicos para a internação compulsória de dois adolescentes. PERÍODO: 120 (cento e vinte) dias.
Objeto: Contratação de empresa para instalação de software licenciado por 12 (doze) meses para consulta de preços de peças, genuínas e de 1ª linha, de veículos, para a Prefeitura Municipal de Juína – MT.
Objeto: Locação de Imóvel situado na Rua Eugênio Bergamim, nº. 153 no Bairro Módulo 02, do Núcleo Pioneiro do Projeto Juina, para a adaptação da Unidade Descentralizada de Reabilitação, deste Município.
Objeto: Contratação de empresas para prestação de serviço médicos de Diretor Clinico do Hospital Municipal, plantão sobre aviso matutino, vespertino, noturno, finais de semana e feriados no SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Atendimento no PSF do Bairro Módulo 05 Equipe II.
Nós usamos cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência.
Ao clicar em “Entendi” ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.
Saber mais