Realizado 9º e último Sorteio da Campanha Nota Premiada

Data: Sábado, 02/01/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Realizado o 9º e último Sorteio da Campanha Nota Premiada da Prefeitura, que fez dois Juinenses ganhadores de 01 Moto 150 CC. e 01 Camionete L200 Triton. O sorteio ocorrido as 22:30 horas do dia 31 de dezembro, ocorreu no centro de eventos de Juína, na presença de representantes da Comissão regulamentadora e de vários expectadores que viram os cupons a serem pegos na urna, apenas 01 de Mercadorias e 01 de Serviços foi pego aleatoriamente entre os milhares.

Com os cupons já recolhidos, constatou-se que a ganhadora da Moto 150 CC. foi o Sra. Jaqueline Vilela Trevisanutto e a felizarda que faturou 01 Camionete L200 Triton 0 KM foi a Sra. Glauciara Soares. Ainda, o Supermercado Pasqualotto e a Auto Elétrica Pantanal, ganharam uma TV Led de 32” para sorteio entre os funcionários. Vale ressaltar, que já é a terceira vez que o Supermercado Pasqualotto se torna ganhador de 01 TV 32”, sendo o local de compra do consumidor e que emitiu corretamente a Nota Fiscal de Mercadorias.