BIBLIOTECA DE JUÍNA MARCA PRESENÇA NO II CONGRESSO DIOCESANO DA FAMÍLIA

Data: Sexta-feira, 17/08/2018 14:20

Com o apoio do SICOOB, a Biblioteca Profa. Maria Santana marca presença no II Congresso Diocesano da Família, que acontece neste final de semana em Juína. A ação faz parte do projeto “Rodando & Ensinando”, que tem por objetivo democratizar o acesso ao livro e à leitura por todos os cantos de Juína. O Bispo Dom Neri José Tondello agradeceu a participação da Biblioteca.

O espaço conta com prateleiras com livros, brinquedos e jogos; desenhos para colorir; tenda de contação de histórias, estofados, berços e monitores que realizam oficinas de pintura de rosto. Além disso, livros infantis foram distribuídos gratuitamente para todas crianças presentes.

O projeto “Rodando e Ensinando” é fruto do Programa Municipal “Arte, Leitura e Cultura, uma bela mistura”, executado pelo Departamento Municipal de Cultura. As instituições interessadas em ter a presença da Biblioteca em seus eventos devem procurar a Casa da Cultura e fazer o seu agendamento.

Texto: Equipe Cultura