Secretaria de Infraestrutura inicia ultima etapa da pavimentação asfáltica no Setor D e G do módulo 5

Data: Terça-feira, 14/08/2018 09:57
Fonte: Rosi Zimpel

A Prefeitura Municipal de Juína, através da Secretaria de Infraestrutura iniciou na última sexta-feira a aplicação da capa asfáltica, última etapa do processo de pavimentação, nas ruas do Setor D e G do bairro Módulo 05.

Simultaneamente estão sendo feitas as obras de drenagem em vários pontos da Avenida Missionário Gunnar Vingren e deverá iniciar em breve nas ruas do Setor Industrial e no bairro Padre Duílio.

Melhorar a infraestrutura dos bairros tem sido um compromisso da administração municipal. A obras de pavimentação estão acontecendo em vários bairros da cidade, melhorando a infraestrutura e a qualidade de vida de toda a população.