Iniciada a obra de pavimentação asfáltica no Setor G no Módulo 05

Data: Terça-feira, 17/07/2018 15:36
Fonte: Rosi Zimpel

Dando continuidade nos projetos de pavimentação asfáltica do município o prefeito Altir Peruzzo se reuniu na última semana com os moradores do Setor G no Módulo 05 para discutir sobre a obra de pavimentação que já iniciaram nas ruas Altonia, Antônio Rodrigues, Cambé, Guarapuava, Apucarana e a Avenida Nilve Henicka.

Os investimentos são de recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal Saguas Moraes, contrapartida da prefeitura e contribuição de melhoria por parte dos moradores contemplados com a pavimentação.

A reunião aconteceu na casa do senhor Darci Rosa Araújo e teve o comparecimento de grande parte dos moradores. O prefeito iniciou a reunião e como já e de praxe, esclareceu todas as dúvidas sobre as obras e ressaltou que o contrato de pavimentação com a empresa Projetus Engenharia veio incluso a construção de calçadas com exceção da Avenida Nilve Henicka que não foi contemplada com emenda parlamentar e será feita pela equipe da Companhia Asfáltica da prefeitura com recursos do executivo e contribuição de melhorias dos moradores da mesma.

Já foram concluídas as drenagens das aguas pluviais pela equipe da prefeitura e a empresa Projetus já está fazendo a terraplanagem de toas a ruas que receberão a pavimentação.

A previsão de conclusão dessa obra é até o início do período chuvoso.