Prefeito Altir Peruzzo assina contratos para obras de pavimentação asfáltica

Data: Segunda-feira, 02/07/2018 17:33
Fonte: Rosi Zimpel

Na manhã da ultima sexta-feira 29 de junho o Prefeito Altir Peruzzo que esteve na capital Cuiabá em busca de recursos, assinou 3 contratos de pavimentação asfáltica para Juína.

A assinatura dos documentos aconteceu na sala do setor de Gerência de Infraestrutura Urbana da Caixa Econômica Federal. Cada contrato é respectivo a uma emenda de 2018, sendo uma delas do Senador Cidinho Santos no valor de 1 milhão de reais para o asfaltamento do acesso da escola do Setor Industrial até a CEI do bairro Palmiteira.

O outro contrato foi no valor de R$ 485.000,00 do Senador Welligton Fagundes para pavimentação do trecho de acesso ao IFMT e por último o contrato com valor de R$ 700.000,00 para pavimentação da Avenida Londrina no Módulo 06 do Deputado Federal Ságuas Moraes.

O projeto básico já foi feito e entregue na Caixa Econômica para que fosse processado tornando assim emenda parlamentar e o prazo para entrega dos projetos executivos vai até o dia 11 de julho. Por se tratarem de emendas desse ano de 2018, Caixa Econômica tem até o final do ano para fazer a análise da documentação e a aprovação dos projetos para que os mesmos possam ser executados no período de estiagem em 2019.

Essas obras são aguardadas com grande ansiedade pela população que vem sofrendo nos últimos anos com a poeira durante a estiagem e a lama no período chuvoso. Vale ressaltar que após a retomada da Companhia asfáltica a Prefeitura de Juína vem trabalhando para atender o maior número possível de munícipes com as obras de pavimentação.