FESTA DA COLHEITA: BIBLIOTECA DISTRIBUIRÁ LIVROS PARA CRIANÇAS EM TERRA ROXA

Data: Quinta-feira, 21/06/2018 14:20

As crianças forem na I Festa da Colheita, que acontece nos dias 30 de junho e 01 de julho no distrito de Terra Roxa, irão ganhar livros novinhos de presente. A ação é fruto de uma parceria da Prefeitura com o Banco Itaú, que destinou 16 mil novos livros para Juína.

De acordo com Patrícia Itaibele, coordenadora do Programa Municipal de Fomento à Leitura, a ação faz parte da celebração dos 35 anos da Criação da Biblioteca Municipal Profa. Maria Santana.

“A distribuição destes livros faz parte das ações de aniversário da nossa biblioteca, que por sinal se fará presente na Festa da Colheita através do projeto “Rodando e Ensinando”. Realizaremos atividades educativas para o público infantil e também para a nossa juventude”, destacou.

Os livros que serão distribuídos são: Dorme, menino, dorme da escritora Laura Herrera e Tatu-Balão da escritora Sônia Barros

Texto: Equipe Cultura