Juína será sede de mais uma rodada da terceira fase da Copa Centro América

Data: Quinta-feira, 07/06/2018 17:20
Fonte: Rosi Zimpel

Após dois finais de semana sem rodadas da Copa, nesse final de semana dias 09 e 10 de Junho acontecerá as rodadas em todas as cidades sedes da Copa Centro América e Juína será uma delas recebendo mais uma vez a modalidade feminina na qual a equipe da casa tem se destacado com a classificação em primeiro lugar para as fases finais.

Com desistência da equipe de Barra do Garças por motivos de forças maiores justificadas à confederação, a rodada da terceira fase foi modificada sendo disputada pelas equipes de Cáceres, Guiratinga e Juína.

Os Jogos da Rodada desse fim de semana ficaram da seguinte forma:

Sábado dia 09 as 11horas o jogo será entre Guirantinga e Cáceres, as 20 horas Guiratinga e Juinense e no Domingo dia 10 as 9 horas a disputa será entre Cáceres e Juinense.

Os jogos acontecerão no Ginásio Municipal e a entrada será franca.

Já a modalidade masculina disputará a terceira fase na cidade de Colíder buscando a classificação para a etapa final.