Vídeo - Prefeito Altir Peruzzo se reúne com moradores para discutir sobre asfaltamento de ruas no Módulo 05

Data: Quinta-feira, 31/05/2018 10:26
Fonte: Rosi Zimpel

O prefeito Altir Peruzzo se reuniu na última segunda feira dia 28 de maio com moradores do Módulo 05, na escola PAulo Freire, para discutir sobre o projeto de asfaltamento das ruas do setor D. Na ocasião o prefeito apresentou à comunidade o projeto de pavimentação e esclareceu  que para que o mesmo seja executado é necessário a colaboração de todos através da contribuição de melhorias, ou seja, cada morador que será contemplado com a pavimentação pagará um valor estabelecido sobre o tamanho do seu terreno, valor esse que poderá ser pago à vista dentro do período de 30 dias com desconto, ou então parcelado em até 6 vezes.

De acordo com o prefeito, o fato da prefeitura ter uma companhia asfáltica e uma fábrica de tubos agiliza no andamento da obra e barateia o custo da mesma que deverá iniciar já nos próximos dias.

Durante a reunião cada morador recebeu o seu boleto para a contribuição e pode tirar todas a suas dúvidas com relação ao projeto de asfaltamento. As ruas contempladas serão: Nossa Senhora das Graças,Terra Rica, Medianeira,São Mateus do Sul, Ibiporã, Antonina e parte das Avenidas Foz do Iguaçu e Ulisses Guimarães.