Leilão de veículos e sucatas da Prefeitura supera expectativas dos organizadores

Data: Quinta-feira, 24/05/2018 11:04
Fonte: Rosi Zimpel

O Leilão presencial realizado pela Prefeitura Municipal, disponibilizando veículos e sucatas foi realizado no dia 23 de maio nas dependências da Secretaria de Infraestrutura do município. Foram comercializados, motos, caminhonetes, caminhões, máquinas pesadas, sucatas, freezers, condicionadores de ar, estruturas metálicas, sucatas de equipamentos de informática e eletrodomésticos, totalizando 27 lotes.

O leilão foi promovido pelo Departamento de Patrimônio da prefeitura em parceria com Departamento de Licitação e também pela secretaria de infraestrutura. O evento conduzido pelo leiloeiro Marcio Antônio da Silva, aconteceu, no pátio da Sinfra e atraiu um grande número de pessoas que arremataram 24 dos 27 lotes que foram oferecidos ao público.

Os interessados fizeram um cadastro prévio e receberam a credencial para participar do evento, vale ressaltar que de acordo com José Carlos Divino que foi um dos organizadores, esse leilão foi recorde de vendas e também de participação de público pois estiveram presente participantes de outras cidades e até mesmo de outros estados como São Paulo e Rondônia.

Os 24 lotes vendidos totalizaram um valor de R$ 232.280,00 que deverá ser obrigatoriamente destinado a aquisição de novos veículos para a prefeitura. A forma de pagamento para os arrematadores foi avista com retirada do produto após o pagamento do mesmo.

Os valores iniciais estabelecidos para cada lote foram apontados por uma comissão de avaliação composta por 6 integrantes.