Idosas frequentadoras do centro de convivência Vó Paixão são homenageadas no dia das mães

Data: Quarta-feira, 16/05/2018 10:11
Fonte: Rosi Zimpel

O Dia das Mães foi comemorado no Centro de Convivência Vó Paixão com uma grande festa em homenagem a todas as idosas frequentadoras do centro. Aquelas que tanto dedicam sua vida aos filhos e à família e ainda encontram tempo no seu dia-a-dia para seus afazeres e para a diversão e o lazer.

A programação foi preparada pela equipe do Vó Paixão e aconteceu no dia 7 de maio segunda feira. A data do evento foi antecipada por conta da programação do aniversário de 36 anos de Juína.

A tarde foi marcada por gincanas, brincadeiras e atividades alusivas ao dia das mães com apresentações das crianças da CEI Criança Feliz que homenagearam as mamães e vovós presentes.

O encontro, sempre regado com boa música, jogos e muita diversão fez com que os participantes esbanjassem alegria em forma de agradecimento aos organizadores. Como já é tradicional, foi servido um delicioso lanche da tarde e posteriormente um bingo e sorteio de vários brindes.

De acordo com a Coordenadora do Centro de Convivência Simone Brandão participaram dessa atividade cerca de 100 idosas.