Governador Pedro Taques confirma presença no aniversário de Juína

Data: Terça-feira, 08/05/2018 10:04
Fonte: Rosi Zimpel

O prefeito Altir Peruzzo esteve recentemente na capital do estado e na ocasião se reuniu com o governador Pedro Taques para tratar de diversas demandas para Juína e fazer o convite para que o mesmo prestigie a festa de aniversário de 36 anos do município que acontecerá dos dias 09 a 13 de maio. Pedro Taques prontamente confirmou a sua presença no evento.

O governador juntamente com sua comitiva deverá chegar no aeroporto de Juína na sexta feira dia 11 por volta das 10 horas da manhã, onde será recebido pelo prefeito, secretários e demais autoridades municipais.

Na oportunidade taques participará de lançamentos e inaugurações de algumas obras que serão feitas dentro da programação do aniversário de Juína e a primeira delas será a pavimentação asfáltica da Avenida Missionário Daniel Berg no bairro São José Operário que está com cerimônia prevista para as 10:30 hrs.

Além desta, o governador do estado participará de mais 5 cerimônias sendo elas:

Inauguração do novo espaço da UAB (Universidade Aberta do Brasil) no CEJA Alternativo qua acontecerá as 10:40hrs.

As 11 horas será feita a inauguração oficial da 25ª CIRETRAN que já está em funcionamento no novo espaço na Avenida JK.

Após o cumprimento dessa agenda será feita uma pausa para o almoço e o retorno está previsto para as 13 horas com a Inauguração do novo espaço do comando da PM e a entrega da lei de doação de terreno para a construção da sede da Policia Militar no antigo prédio do Detran.

As 14 horas acontecerá a inauguração da nova sede do INDEA na Avenida Gabriel Miller, e na sequência as 15 horas a Inauguração da obra de reforma e revitalização da praça da Bíblia com a presença dos deputados Oscar Bezerra e Sebastião Rezende, autores das emendas parlamentares para a efetivação dessa obra.

Por fim será assinado um termo de cooperação entre o município e o Intermat com o compromisso de dar agilidade no processo de regularização fundiária.

A volta do governador á Cuiaba está prevista para as 17 horas ainda na sexta feira.