ASCOM/CDL CONFIRMA PRESENÇA COM SERVIÇOS NA FESTA DOS 36 ANOS DE JUÍNA

Data: Sexta-feira, 04/05/2018 05:13
Fonte: Equipe Cultura

A ASCOM – Associação Comercial de Juína e a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, confirmaram presença durante a festa dos 36 anos de Juína, com a implantação de espaço especializado para a realização de diversos  serviços.

A confirmação foi feita no início desta semana pelo presidente da ASCOM, Marcelo Pagnussat e pelo presidente da CDL, Luiz Fernandes Dias, diretamente ao prefeito Altir Peruzzo que estava acompanhado do secretário-adjunto de Cultura, Adriano Souza e pela Diretora de Cultura, Silvia Machado.

De acordo com Paulo Morini, Assessor de Comunicação da ASCOM/CDL, serão realizados os seguintes serviços:

Cadastro Positivo - Fique em dias com seus sonhos! Conheça o Cadastro Positivo do SPC. Menos burocracia para suas compras à prazo e na obtenção de financiamentos/empréstimos;

Conhecimento dos benefícios e vantagens em ser associado a CDL/ASCOM;

Gestão de Carteira - Conheça e avalie o risco da sua carteira de clientes, conhecendo o grau de exposição ao risco de inadimplência que um cliente individualmente ou um grupo pode oferecer;

Cobrança e Recuperação - Recupere dívidas com maior rapidez e com o menor custo possível utilizando os nossos produtos e serviços;

Prospecção - Conquiste novos clientes de maneira rápida, assertiva e com o menor custo, utilizando os nossos produtos e serviços.

Análise de Crédito - Avalie o potencial dos seus clientes com base em critérios parametrizados de acordo com a politica de concessão de crédito estabelecido pela sua empresa.

Além disso, serão apresentados os benefícios do certificado digital e como é vantajoso adquiri-lo pela CDL/ASCOM.

Texto: ASCOM/CULTURA