JUÍNA 36 ANOS - SIMNO CONFIRMA PRESENÇA NO SETOR "TERRA DE OPORTUNIDADES"

Data: Terça-feira, 17/04/2018 09:00

O Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste de Mato Grosso (SIMNO), confirmou na manhã de ontem, 17 de abril, a presença da instituição no setor de exposições “Terra de Oportunidades”, que será montado pela Prefeitura no Centro de Eventos durante as festividades dos 36 anos de Juína, que acontece entre os dias 09 e 13 Maio. O setor tem como objetivo evidenciar a importância dos diversos setores econômicos do município.

O anúncio foi feito pelo presidente da instituição, Paulo Veronese, que destacou a importância em participar do evento.

“Com certeza estaremos presentes, o aniversário de Juína é uma data muito importante para nós, e poder mostrar para toda população o trabalho da nossa instituição será um grande prazer”, destacou o presidente.

O espaço dedicado ao SIMNO vai evidenciar a importância da Madeira para a economia em Juína, bem como levar informações referentes ao planejamento e a exploração do manejo conforme os preceitos de sustentabilidade atuais. O secretário municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pecúaria, João Manoel, o secretário-adjunto de Cultura Adriano Souza e o diretor executivo Simno, Ederson Aquino, participaram da reunião.

O SIMNO – Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste de Mato Grosso, atua a mais de duas décadas com o setor de base florestal madeireiro e moveleiro da região. São vários anos de dedicação com ações de fomento ao setor de madeiras, bem como na proteção ambiental.

Texto Equipe Cultura