CRIANÇAS DO BAIRRO PADRE DUÍLIO SERÃO DESTAQUES EM ESPETÁCULO DE HOMENAGEM AOS 36 ANOS DE JUÍNA

Data: Terça-feira, 10/04/2018 20:25
Fonte: Equipe Cultura

A Festa em celebração aos 36 anos de emancipação político administrativa de Juína será emocionante. Um grupo de crianças do Bairro Padre Duílio, que participam de projetos sociais da prefeitura, iniciaram nesta semana os ensaios para uma participação muito especial no espetáculo de homenagens ao município. O secretário-adjunto de Cultura, Adriano Souza e a coordenadora do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, Ana Paula Miranda, visitaram o grupo nesta terça feira.

“Queremos fazer uma festa completa, onde todos os cidadãos sintam-se respeitados e valorizados no aniversário da terra que cada um deles escolheram para viver. A participação das crianças nas homenagens ao nosso município será marcante e emocionante”, afirmou Adriano Souza.

O espetáculo envolverá também cantores, atores e dançarinos locais, e  evidenciará a força econômica do município, bem como as oportunidades que Juína proporcionou a todo seu povo.

Texto: Equipe Casa da Cultura