Busca: Encontre os serviços da Prefeitura

NOTÍCIA

Artesãos interessados em expor seus produtos na festa de aniversário de Juina deverão fazer sua inscrição na Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo

Data: Quinta-feira, 12/04/2018 15:14
Fonte: Rosi Zimpel

A Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo de Juína abrirá as inscrições para os interessados em expor seus artesanatos durante a festa de aniversário do município que acontecerá nos dias de 09 a 13 de maio no Centro de Eventos.

 

 As inscrições podem ser feitas a partir do dia 16 até o dia 30 de abril na própria secretaria, os candidatos deverão apresentar os documentos pessoais e preencher a ficha de inscrição declarando o tipo de artesanato que produz, vale ressaltar que o número de inscrições será limitado e por isso o candidato deverá procurar a secretaria o mais rápido possível para garantir a sua vaga.

 

De acordo com o secretário Wilson Pereira, só poderão ser expostos os produtos produzidos pelos próprios artesãos do município pois essa é uma forma de valorizar os artistas locais e proporcionar a eles a geração de renda e reconhecimento pelo seu trabalho. O cadastro é simples e sem nenhum custo para o artesão.