Deputado Sebastião Rezende visita Juína e reafirma compromissos assumidos para reforma da Praça da Bíblia

Data: Quarta-feira, 11/04/2018 16:20
Fonte: Rosi Zimpel

Recentemente o deputado estadual Sebastião Rezende do PSC esteve visitando a região noroeste do estado e na ocasião esteve em Juína para reafirmar junto ao prefeito Altir Peruzzo o compromisso referente a uma emenda parlamentar para a reforma da Praça da Bíblia.

O deputado disse estar alegre em poder contribuir com essa obra de revitalização que é aguardada pela população Juinense há muito tempo e enfatizou o empenho do prefeito Altir em buscar os recursos para a melhoria não só da Praça, mas também de todos os setores que necessitam de uma atenção imediata.

Segundo o prefeito a obra já foi licitada e deverá iniciar já nos próximos dias assim que as chuvas diminuírem, para Altir essa obra de revitalização além de proporcionar um novo visual para o centro da cidade, também oferecerá uma melhor utilização do espaço com a construção de novas vagas para estacionamento que serão em média 80, além de preservar o parque para as crianças, o ponto de Moto Taxi e a quadra de areia.

Altir ressaltou ainda que essa será a primeira etapa da revitalização onde posteriormente haverá a construção de uma concha acústica e uma academia ao ar livre, na qual já está sendo buscado recursos para essa segunda etapa.

Vale ressaltar que essa obra possui duas emendas parlamentar sendo a outra do deputado estadual Oscar Bezerra do PSB e também há uma contrapartida por parte da prefeitura municipal de Juína.