Parceria entre Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social promoveu a 5ª Feira da Saúde no bairro São José Operário

Data: Terça-feira, 10/04/2018 15:03
Fonte: Rosi Zimpel

Esta foi a 5ª edição da Feira de Saúde do bairro São José Operário, realizada na Escola Ana Neri através de uma parceria entre a Secretária de Saúde, Assistência Social e Educação juntamente com a comunidade.

Nessa ocasião, as equipes das secretarias acima descritas  ofereceram a todos que compareceram ao local atendimento dos serviços do CRAS, CREAS, INSS, dicas de saúde, apresentações culturais, teatro, saúde bucal,  além de proporcionar a população momentos de lazer e confraternização.

De acordo com a enfermeira Andréia da Silva essa feira tem como objetivo atender a comunidade visando promover a saúde das pessoas através da divulgação de conhecimentos, práticas, terapias, cursos, oficinas e o acesso aos serviços oferecidos á comunidade visando sempre o bem-estar geral dos indivíduos.

Para a diretora da escola Ana Neri Sirlei Techi a tarde foi agradável e agradeceu o empenho de todos os organizadores pela iniciativa que faz com que a família dos alunos participe mais das programações da escola.

A Secretária de Assistência Social Irene Peruzzo destacou a importância dessa proximidade das secretarias para com a população que necessita dos serviços oferecidos por cada uma delas.