Recepção do Hospital Municipal é equipada com novas cadeiras

Data: Quinta-feira, 22/03/2018 14:34
Fonte: Rosi Zimpel

Desde o inicio da semana, o Hospital Municipal recebeu vários conjuntos de longarinas que foram organizadas na recepção para melhor receber pacientes, acompanhantes e parentes dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Em média foram 40 longarinas que acomodam cerca de 90 pessoas que aguardam na recepção para os atendimentos médicos, exames e visitas à pacientes. Segundo o diretor da unidade,  Olivaldo Moraes, a recepção do hospital melhorou muito após a chegada dessas  cadeiras, pois fica mais fácil o manuseio delas para a limpeza do local e as pessoas que necessitam aguardar na recepção estão melhor acomodadas do que anteriormente nos bancos de madeira.

Além de novas cadeiras para a recepção, o Hospital Municipal está sendo equipado também com equipamentos médicos e acessórios para cirurgias, além de camas, mesas e suportes de soro para melhor assistência aos pacientes. De acordo com o diretor, outros setores do hospital também receberão cadeiras novas para a acomodação de pacientes no interior da unidade o que além de oferecer mais conforto também melhora a aparência do local.

As aquisições desses equipamentos para o Hospital Municipal foram obtidas através de emendas parlamentares dos Deputados Ságuas Moraes e Victório Galli que totalizaram cerca de R$ 668.445,00.