UAB promove colação de grau dos acadêmicos de Pedagogia da Unemat

Data: Quinta-feira, 15/03/2018 13:50
Fonte: Juína News

Aconteceu nesta semana a outorga de grau de 24 formandos do curso de licenciatura em PEDAGOGIA- Unemat, através da UAB- Universidade Aberta do Brasil na modalidade de Educação a Distância, em Juína/MT.

A colação de grau aconteceu na Câmara Municipal e contou com presença do prefeito municipal Altir Antonio Peruzzo, a Secretaria Adjunta Municipal de Educação e Cultura Marilza Gallan Flor, presidente da Câmara Municipal Sandro Candido da Silva, a coordenadora do Pólo UAB Rosangela Aparecida Ribeiro de Souza, a tutora presencial e homenageada pela turma     Denilza Alves Cunha, e o professor Dr. Gildete Evangelista, que conduziu a colação de grau da 1° turma do curso de pedagogia.

A cerimônia de colação de grau foi conduzida por Maria Aparecida Gomes, popularmente conhecida por "Tia Cida". Familiares e amigos dos formandos prestigiaram o evento.

O curso de pedagogia teve duração de quatro anos. Essa turma iniciou o curso no ano de 2014, concluindo neste ano de 2018.

É importante mencionar que o Pólo UAB e mantido pela Prefeitura Municipal de Juína através da Secretaria Municipal de Educação. Proporcionando assim, a oportunidade de cursar nível superior de qualidade e totalmente gratuito.