Maquinário adquirido pela Prefeitura de Juína já esta trabalhando na recuperação de estradas

Data: Segunda-feira, 12/03/2018 15:48
Fonte: Rosi Zimpel

Com o intuito de melhorar a acessibilidade nas ruas do município a Secretaria de Infraestrutura está realizando os trabalhos de patrolamento e reconstrução das mesmas em todos os bairros.

Com a chegada dos novos maquinários que foram adquiridos recentemente é possível mais agilidade na recuperação dessas estradas. O secretário responsável pela pasta, João dos Reis, destacou a importância da manutenção constante dessas ruas. “Nosso objetivo é oferecer melhores condições de trafegabilidade para as pessoas que residem no município como é o caso do bairro Padre Duílio onde está sendo feito esse trabalho de patrolamento.

Anteriormente esse maquinário trabalhou na recuperação da estrada de acesso ao IFMT e agora o patrolamento segue nas ruas que estão com maior dificuldade de trafégo.

"O nosso município possui uma grande extensão territorial e também nessa época do ano é bastante dificultoso o nosso trabalho por conta das fortes chuvas que danificam as estradas e pontes, mas estamos sempre trabalhando na manutenção dessas estradas e buscando fazer o melhor que pudemos para atender a todos”, ressaltou o secretário.

Além dos bairros, há também uma equipe da Infraestrutura que está realizando o trabalho de recuperação das estradas rurais e atualmente esse trabalho está sendo feito na Gleba Rio Preto.