Servidoras Publicas Municipais foram homenageadas com festa no Dia Internacional da Mulher

Data: Sexta-feira, 09/03/2018 11:24
Fonte: Rosi Zimpel

Uma homenagem para comemorar o dia da mulher marcou a tarde desta quarta-feira, 08 de março, na Prefeitura de Juína. Diversas atividades foram realizadas em homenagem às servidoras públicas, além de sorteio de brindes e show ao vivo com os cantores Hildo Santos e Jully Maciel.

As servidoras que demonstraram interesse foram atendidas pelas consultoras da Mary Kay recebendo dicas e maquiagem gratuitamente; durante o evento foi feita a leitura de diversas poesias como forma de homenagem a estas mulheres que tanto contribuem para o bom andamento da administração pública do município.

A programação pelo Dia da Mulher organizada pela Secretaria Chefe de Gabinete Nadiley Soares e estiveram presentes no evento as mulheres servidoras de todos os setores da prefeitura.

A secretaria destacou o importante papel da mulher ao longo da história, bem como a sensibilidade e a força de cada uma delas, fundamental para o desenvolvimento da sociedade. “Vocês, servidoras públicas municipais representam as mulheres do nosso município, cada uma em sua função, tem um papel decisivo”, lembrou ela.

O prefeito Altir Peruzzo e a secretária de Assistência Social Irene Peruzzo não estiveram presentes no evento mas fizeram questão de deixar uma mensagem de agradecimento e parabenizando a todas pela eficiência e sabedoria com que cada uma desenvolve seu papel na administração publica.

A presidente do Conselho da Mulher Marcia Alves, agradeceu a presença de todas e também frisou a importância da mulher na sociedade. A secretaria de Saúde Leda Vilaça também fez questão de falar desse dia tão especial e ressaltou a sobre carga que a maioria das mulheres tem o que acarreta a falta de tempo para a família e até mesmo para si mesma e aconselhou que cada uma busque um temo para si e para a convivência em família e principalmente o cuidado com a saúde.

Ao final foi servido um delicioso lanche com refrigerantes, sucos, salgados e frutas para todos os presentes.