Idosas do Centro de Convivência Vó Paixão serão homenageadas no mês da mulher

Data: Sexta-feira, 09/03/2018 08:29
Fonte: Rosi Zimpel

Na tarde desta sexta-feira 09 de março, as idosas que frequentam as atividades do serviço de convivência Vó Paixão serão homenageadas pela passagem do dia da mulher.

A programação terá início a partir das 13 horas e na ocasião será oferecido diversos serviços de beleza como corte, escova, hidratação e tintura, massagens, limpeza de pele, manicure e pedicure, maquiagem e designer de sobrancelha.

Outra atividade que fará parte desta tarde especial será a sala com “Papo de Mulher” onde serão ministradas palestras com profissionais da área da saúde que abordarão assuntos voltados para os cuidados com a saúde, bem-estar e a higiene intima.

Na sala do “Play Mulher” serão oferecidos jogos de Playstation para as idosas se divertirem com as novas tecnologias que muitas delas ainda não conhecem. Haverá sorteio de brindes para todos os presentes.

Para a coordenadora do centro de convivência Simone Brandão, esse dia com programações diferentes é apenas uma forma singela de homenagear essas mulheres guerreiras que tanto contribuem para a sociedade.