JUÍNA - Respeito ao dinheiro publico e à população com aquisição de novos maquinários

Data: Quinta-feira, 01/03/2018 17:11
Fonte: Rosi Zimpel

Após um ano trabalhando a duras penas pela escassez de maquinários, a prefeitura de Juína está investindo na melhoria e ampliação da frota de veículos e máquinas das secretarias municipais. Nesta quinta-feira 01 de Março, foi feita a entrega de uma escavadeira hidráulica, uma pá carregadeira e uma Patrol à Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Esse novo maquinário, de acordo com o secretário da pasta João dos Reis, vai ampliar a oferta de serviços à população.  “Essas máquinas vão nos auxiliar nos inúmeros trabalhos que precisamos fazer para atender as demandas do nosso município”, destacou.

O Vice-prefeito Luís Braz ressaltou que a compra dessas máquinas só foi possível graças ao planejamento feito e principalmente a preocupação em atender a toda a população de Juína. “Apesar das dificuldades nosso município esta se desenvolvendo e pensando nisso nós decidimos fazer a compra desse maquinário com recursos próprios de forma financiada usando o dinheiro que era gasto com o aluguel de maquinas para a execução de serviços”, observou.

Segundo Luís, para a compra das maquinas foi dada uma entrada no valor de 130 mil e feito o parcelamento do restante do valor que deverá ser quitado ainda antes do término dessa gestão. Para ele, os investimentos feitos demonstram o comprometimento da gestão com a população. “É o dinheiro do nosso município voltado para a sociedade”, destacou o vice-prefeito. “Isso é a melhor forma de uma boa gestão mostrar onde está sendo aplicado o dinheiro do Município”, completou.

Após a cerimonia de entrega das chaves dos maquinários aos operadores, foi feita uma carreata pela cidade e logo após foram destinadas para o trabalho de recuperação da estrada de acesso ao IFMT de Juína.