1ª Etapa do Circuito Municipal de Voleibol foi realizado com sucesso

Data: Terça-feira, 27/02/2018 08:07
Fonte: Rosi Zimpel

A praça da Bíblia recebeu nos dias 24 e 25 de fevereiro, a 1ª Etapa do Circuito Municipal de Vôlei. O evento foi realizado na quadra de areia no centro da cidade. Participaram do torneio equipes que disputaram as categorias feminino e masculino nas Series A e B.

Equipes de Castanheira fizeram questão de prestigiar o evento e conseguiram bons resultados. O torneio foi disputado de acordo com as regras do voleibol de areia.

De acordo com Val Santos que é uma das organizadoras, o evento é só o primeiro de muitos que virão nesse ano: “Nossa cidade precisa de projetos como esse, que atraiam os jovens e adolescentes para a pratica de esportes, nós temos muitos talentos em Juína e no que depender da Associação Juinense de Vôlei, eles encontrarão todo apoio de toda a diretoria ”.

O resultado dessa primeira etapa ficou da seguinte forma:

Série A Feminino

1º Lugar: Laine e Sandra

2º Lugar: Angélica e Day

3º Lugar: Maiara, Rosane e Marli

Série B Feminino

1º Lugar: Ana e Kamili

2º Lugar: Natalha e Layane

3º Lugar: Luana e Verônica

Série A Masculino

1º Lugar: Ney e Luciano

2º Lugar: Jedson e André

3º Lugar: Jhonatan e Piter

Série B Masculino

1º Lugar: Wesley e Robson Maria

2º Lugar: Félix e Robson Andrade

3º Lugar: Bruno e Gesse

A Segunda etapa do Circuito acontecerá no Bairro Padre Duílio nos dias 24 e 25 de Março e vale lembrar que cada etapa é classificatória para a grande final .