BIBLIOTECA NO CARNAVAL DE JUÍNA É NOTÍCIA NACIONAL EM REPORTAGEM DA EBC BRASIL

Data: Terça-feira, 06/02/2018 10:41

A ousadia do município de Juína em implantar uma biblioteca dentro do Carnaval Juína Folia 2018, tornou-se notícia nacional na tarde de ontem, 05 de fevereiro pela EBC Brasil – Empresa Brasil de Comunicação, do Governo Federal. A BiblioFolia, que tem o apoio do SICOOB e  oferecerá espaços dedicado às crianças e a Juventude.

A Bibliofolia é fruto das ações concretas do Projeto "Conectados com a Biblioteca", desenvolvido pela Biblioteca Municipal Profa. Maria Santana, que tem o apoio da ONG RECODE do Rio de Janeiro e do Sistema Estadual de Bibliotecas.

Além disso, Juína foi citada como destaque no aumento do número de usuários na Biblioteca.

A reportagem foi feita para evidenciar as conquistas do Programa Nacional Conecta Biblioteca, do qual Juína faz parte e é considerado um dos grande destaques, confira no link abaixo: