Sinfra realiza limpeza e aterro da área ao entorno da nova Escola Municipal no Módulo 06

Data: Sexta-feira, 26/01/2018 09:16
Fonte: Rosi Zimpel

Uma Equipe da Sinfra, Secretaria Municipal de Infraestrutura de Juína está realizando a limpeza da área e o aterro ao entorno da Escola Municipal no Módulo 06.

A escola que recentemente recebeu o nome da professora Maria Hilda Panas que foi vítima de um acidente aéreo já esta em fase final de conclusão da obra e por esse motivo esta sendo feito esse trabalho de limpeza e aterro da área.

Segundo o Secretário João dos Reis, esse aterro esta sendo feito para posteriormente ser plantado gramas em toda a área da escola.

Vários servidores estão empenhados na conclusão desse trabalho para que seja feito o trabalho de jardinagem aproveitando o período chuvoso.