BIBLIOTECA DE JUÍNA TEM UM DOS QUATRO MELHORES PROJETOS DE JUVENTUDE DO BRASIL, AFIRMA ONG INTERNACIONAL

Data: Sexta-feira, 19/01/2018 11:30

O ano de 2018 mal começou, e Juína-Mt, já celebra mais uma conquista em âmbito nacional. Nesta semana a ONG Internacional RECODE, com sede no Rio de Janeiro, anunciou que o projeto “Conectados com a Biblioteca”, criado em 2017 pelo Prefeito Altir Peruzzo, é um dos quatro melhores do país.

“Notícias como esta nos fazem seguir ampliando o trabalho de empoderamento da comunidade, em especial da nossa juventude que encontram na Biblioteca uma oportunidade de estabelecer uma nova programação para suas vidas”, destacou o Prefeito ao saber da notícia.

O projeto é coordenado pelo Departamento Municipal de Cultural que tem Patrícia Itaibele à frente da coordenação.

Confira a noticia oficial da ONG Recode do Rio de Janeiro no link abaixo: