SINFRA realiza cascalhamento da estrada de acesso e limpeza ao entorno do Aeroporto Municipal

Data: Sexta-feira, 19/01/2018 15:10
Fonte: Rosi Zimpel

A Prefeitura de Juína, através da Secretaria de Infraestrutura está realizando o patrolamento e cascalhamento das estradas que dão acesso setor de chácaras  e também ao Aeroporto Municipal.

Segundo o Secretário de Infraestrutura João dos Reis, várias estradas foram reparadas na região e além do cascalhamento, foram feitos desvios para que a agua da chuva não venha formar novos buracos e valetas nesses trechos.

Uma equipe do Departamento de Limpeza Urbana também fez o trabalho de corte da grama e limpeza ao entorno de toda a pista do aeroporto bem como á beira da estrada de acesso para melhorar a visibilidade dos motoristas que trafegam pelo local.

De acordo com Cícero Tenório que é diretor do departamento de limpeza, a manutenção do local é importantíssima e será feita rotineiramente pela sua equipe.