Secretaria de Assistência Social e Energisa formam nova parceria que beneficiará famílias de baixa renda no município

Data: Segunda-feira, 15/01/2018 16:53
Fonte: Rosi Zimpel

A Secretaria de Assistência Social esta comunicando que foi firmada uma nova parceria com a Energisa com o objetivo de beneficiar a população proporcionando a diminuição na conta de energia através da troca de lâmpadas comuns por lâmpadas em Led e principalmente aquelas famílias de baixa renda que  poderão diminuir a sua tarifa de energia.

Os interessados em participar dessa ação devem estar inseridos no Cadastro Único ou poderão realizar a inscrição na Secretaria de Assistência Social, munido dos seguintes documentos, RG, CPF, NIS (Número de Identificação Social) e a última fatura de energia.

Segundo a Secretária de Assistência Social Irene Peruzzo, com essa ação além das pessoas reduzirem o custo da conta de energia, poderão investir esse dinheiro em outros setores ou até mesmo cobrir outras despesas. “Esse é um trabalho que já desenvolvemos no ano passado e estamos repetindo nesse inicio de 2018 para que mais famílias sejam beneficiadas”, concluiu.

Vale ressaltar que a troca dessas lâmpadas poderá ser feita por qualquer família, não é necessário que as mesmas estejam no cadastro único, apenas para a redução na conta de energia é necessário esse cadastramento acima citado.

O atendimento será nos dias 23, 24, 25 e 26 de Janeiro na quadra coberta anexa ao Ginásio Municipal no horário das 08h00min às 17h30min, na oportunidade além do cadastramento e troca de lâmpadas serão ministradas palestras e teatro pela equipe da Energisa.