Início da obra de construção do Centro Integrado de Direitos da Criança e do Adolescente

Data: Quinta-feira, 11/01/2018 17:14
Fonte: Rosi Zimpel

A construção do Centro Integrado de Direitos da Criança e do Adolescente vem sendo planejado desde o inicio de 2017, bem como toda a elaboração do projeto. Nesses primeiros dias de 2018 a obra de construção já teve inicio e para tal, serão investidos cerca de R$ 521.186,67 com o prazo previsto para o término no mês de Julho desse ano.

O prédio será construído ao lado do CREAS e atenderá de forma integrada ás crianças e adolescentes que necessitarem dos serviços de assistência social.

Para a Secretária de Assistência Social, essa é uma grande conquista do município, pois, esse órgão será construído com recursos próprios oriundos do Fundo da Criança e do Adolescente. Ainda segundo Irene, pós a conclusão da obra será formada uma equipe para trabalhar com as famílias que serão atendidas pelo centro.

O espaço contará com as salas de atendimento integrado e também com espaço de recreação para as crianças e adolescentes.