Secretaria de Saúde abre edital de processo seletivo para contratação temporária de profissionais

Data: Quinta-feira, 04/01/2018 14:29
Fonte: Rosi Zimpel

O Prefeito Municipal de Juína, no uso de suas atribuições legais, por meio da Comissão Organizadora do Processo Seletivo, instituída através da Portaria N° 3.441/2018, tendo em vista o atendimento de necessidade temporária de interesse público, torna público para conhecimento dos interessados, o Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 001/2018.

O Processo Seletivo Simplificado de que trata o presente Edital tem a finalidade de preenchimento de 02 (duas) vagas de enfermeiro e 32 vagas de técnico em enfermagem para contratação temporária de pessoal para suprir vagas existentes e necessárias para as quais não haja pessoas concursadas ou que estejam afastadas por Férias, Licença-Prêmio, Licença Maternidade, Licença de Interesse Particular e Atestado Médico para suprir cargo e vaga visando os serviços essenciais e inadiáveis para o atendimento à demanda da administração pública, através de análise de títulos para cargos de nível superior e médio especifico.

Os candidatos convocados neste Processo Seletivo poderão ser contratados por até 06 (seis) meses podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. A Contratação Temporária de Pessoal dar-se-á de acordo com as necessidades do serviço, a partir da homologação do resultado final publicado no mural e endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Juína.

Mais  informações no Link abaixo.