VÍDEO - Reveillon Virada Mix em Juína supera expectativas em público e animação

Data: Quinta-feira, 04/01/2018 10:51
Fonte: Rosi Zimpel

A virada de ano foi marcada pela valorização dos artistas locais na festa realizada pela Prefeitura Municipal de Juína. Toda estrutura e segurança necessárias, foram oferecidas ás famílias que prestigiaram a Virada Mix no centro de eventos onde foi cenário de um réveillon recorde de público no município.

A abertura foi feita pelo cantor Gustavo do Brasil que animou todo o público presente com musicas dançantes. João Paulo Morini fazendo a contagem regressiva de despedida de 2017 e o momento da queima de fogos com show piromusical e na sequencia o cantor Nando Braga embalou a multidão e o fechamento ficou por conta de Dennis e Julia Raphaela.

A festa foi bastante elogiada, tanto pela organização e a belíssima queima de fogos quanto pela valorização dos artistas locais que deram um show de apresentação no palco. A segurança foi reforçada pela Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros e tudo ocorreu de forma tranquila e sem intercorrências.

O prefeito Altir Peruzzo esteve presente no evento e disse estar satisfeito com a presença da população, pois foi uma festa organizada com muito carinho para que todos os cidadãos pudessem levar toda a família e festejar a chegada de 2018.

A Virada Mix foi sem duvida recorde de público e muito elogiada nas redes sociais, assim como a queima de fogos com show piromusical que foi inovação na festa de reveillon.