Busca: Encontre os serviços da Prefeitura

NOTÍCIA

Altir avalia ano de 2017 como satisfatório e projeta perspectivas para 2018

Data: Quinta-feira, 21/12/2017 15:29
Fonte: Rosi Zimpel

O ano de 2017 pode não ter sido bom para muitos gestores, mas para o prefeito Altir Peruzzo a satisfação de resolver problemas com as certidões negativas, reativação da fabrica de tubos e retomada da pavimentação asfáltica no município mostrou que o trabalho superou os obstáculos encontrados no seu primeiro ano de gestão.

 

Mesmo com a falta de repasse do governo do estado, o executivo municipal apresentou melhorias e investimentos na Saúde, Educação, Agricultura, Ação Social, Administração, Obras, Esporte, Cultura entre outros.

 

Durante entrevista coletiva aos meios de comunicação local, o prefeito avaliou como positiva a gestão mesmo em meio a uma crise econômica que afetou o Brasil, principalmente com a diminuição e a falta desses repasses que são essenciais para o bom andamento da administração.

 

Altir se demonstrou otimista com relação ao próximo ano, pois os recursos pleiteados em 2017 serão investidos em melhorias como pavimentação asfáltica, recuperação e manutenção de estradas rurais, reestruturação de praças, melhorias na qualidade do atendimento a saúde entre outros.

 

“Nós tínhamos um grande desafio que era resgatar a confiança da população na gestão municipal, pois mesmo com todas as limitações temos a obrigação e responsabilidade de contribuir para gradativamente melhorar a infraestrutura, a credibilidade, a autoestima e sobre tudo a possibilidade de atrais novos investimentos na área publica e privada e nós conseguimos melhorar em todos esses quesitos, eu acredito que estão fixados todos os pilares para o bom andamento do município” finalizou Altir.