Prefeito Altir Peruzzo se reúne com governador, presidente do Intermat e representantes do Vale do Juinão para discutir sobre regularização do assentamento

Data: Quinta-feira, 21/12/2017 14:04
Fonte: Rosi Zimpel

Conforme um acordo feito há 15 dias durante uma reunião com os assentados do Vale do Juinão em seu gabinete, o prefeito Altir Peruzzo viajou no inicio desta semana para a capital Cuiabá onde se reuniu com o governador do estado Pedro Taques, o presidente do Intermat Cândido Teles, deputados e os representantes do assentamento, para mais uma vez buscar solução para o problema de regularização fundiária do assentamento Vale do Juinão.

A reunião aconteceu nesta quarta feira 20 de Dezembro e nela o governo do estado se comprometeu a fazer um levantamento total da área de acordo com as informações que foram passadas para o Intermat.

De acordo com Altir, a reunião foi proveitosa e todos os encaminhamentos necessários foram feitos onde o governo bem como a defensoria publica do estado e o Intermat se comprometeram em buscar uma solução. Esse levantamento será feito durante o mês de Janeiro e posteriormente será convocada uma nova reunião para definir  um novo rumo para esse problema que já vem se arrastando há anos.