Polo UAB de Juína promove o I Seminário de Trabalhos de Conclusão de Curso para acadêmicos de Pedagogia

Data: Terça-feira, 12/12/2017 16:22
Fonte: Rosi Zimpel

A UAB( Universidade Aberta do Brasil) polo Juína promoveu nos dias 15 e 16 de Dezembro o I Seminário dos Trabalhos de Conclusão de Curso(TCC) onde estiveram presentes, acadêmicos  do curso de pedagogia, professores, autoridades, coordenadores do polo e professores representantes da Unemat(Universidade do Estado do Mato Grosso) que vieram para prestigiar o evento.

Foram 41 alunos que tiveram a oportunidade de concluir o curso de graduação em Pedagogia totalmente gratuito oferecido pela Unemat através do polo da UAB que é mantida pela Prefeitura Municipal de Juína. Esse curso teve duração de 4 anos e foi ministrado na modalidade em EAD.

De acordo com a acadêmica Meirivam de Oliveira Santos, o curso foi ótimo com a disponibilização de todo o material de estudo, além de tutores presenciais e a distancia para tirar todas às duvidas.  “Só depende mesmo de dedicação, assim como em qualquer curso de graduação, pra mim foi muito gratificante, foram muitos desafios ao longo do percurso, mas todos superados e hoje tenho a certeza de que estou preparada para o mercado de trabalho” concluiu.

O Vice Prefeito Luís Braz esteve presente no seminário de abertura e destacou a importância do polo para o município, oferecendo diversos cursos de graduação e pós-graduação totalmente gratuitos e preparando profissionais competentes para o mercado de trabalho.

A apresentação dos trabalhos de conclusão de curso ocorreu durante todo o sabado dia 16 com a presença dos professores e coordenadores do polo e representantes da Unemat.