Coral Musigeração faz apresentação para pacientes no Hospital Municipal de Juína

Data: Terça-feira, 12/12/2017 17:14
Fonte: Rosi Zimpel

A ideia partiu da coordenadora do projeto Vozes que Cantam e Encantam Ivani Cardoso Dalla Valle, em uma conversa com o diretor do Hospital Municipal de Juína Olivaldo Moraes, após uma apresentação de cantata de natal na Câmara de Vereadores.

A partir daí começaram as preparações para esse bonito evento que aconteceu na noite desta segunda feira dia 11 no saguão do hospital onde foi apresentação do coral Musigeração interpretando belíssimas musicas natalinas para os pacientes que se encontravam internados, bem como os acompanhantes e familiares que estavam presentes no momento.

Era visível a emoção dos pacientes e também de toda a equipe de enfermagem ao ouvir as canções interpretadas com carinho pelos integrantes do coral sob o comando do maestro Francisco Nonato e acompanhamento no teclado do artista Dennis.

A empresária Norma Guterres assistiu a apresentação e parabenizou a iniciativa que segundo ela teve um efeito positivo inclusive na recuperação dos pacientes que se encontram em recuperação de sua saúde.