Busca: Encontre os serviços da Prefeitura

NOTÍCIA

Secretaria de Assistência Social e Energisa formam parceria para beneficiar famílias de baixa renda no município

Data: Segunda-feira, 11/12/2017 18:04
Fonte: Rosi Zimpel

A parceria foi formada com o objetivo de beneficiar a população proporcionando a diminuição na conta de energia através da troca de lâmpadas comuns por lâmpadas em Led e as famílias de baixa renda que estão no Cadastro Único, além de receber as lâmpadas, poderão diminuir a sua tarifa de energia.

 

 “Esse programa traz muitos benefícios para que as famílias de baixa renda possam usufruir da energia elétrica pagando uma tarifa menor e ainda ganhando 4 lâmpadas de Led que são mais econômicas ”, ressaltou Irene Peruzzo que é Secretária de Assistência Social.

 

Ainda de acordo com a secretária, para fazer o cadastramento, as famílias deverão levar os documentos pessoais e a conta de energia, além das 4 lâmpadas que serão trocadas.

 

Vale ressaltar que a troca dessas lâmpadas poderá ser feita por qualquer família, não é necessário que as mesmas estejam no cadastro único, apenas para a  redução na conta de energia é necessário esse cadastramento acima citado.

 

O atendimento será nos dias 12, 13 e 14 no prédio do Cadastro Único que fica ao lado do PSF,  no Módulo 05, no horário das 7:30 as 11:30 e das 13:30 as 17:30, com encerramento no dia 14 a partir das 13:30 horas na praça do Módulo 04 onde será apresentado um teatro para toda a população que comparecer no local.