Acontecerá neste Domingo dia 10 de Dezembro a I Corrida Militar

Data: Sexta-feira, 08/12/2017 16:33
Fonte: Rosi Zimpel/Maurilio Trindade Junior

A Policia Militar do município de Juína em conjunto com a 14ª CIBM e o apoio da Secretaria de Esportes Lazer e Turismo do município, realizará no dia 10 de Dezembro, a 1ª Corrida dos Militares.

O evento terá um percurso de 7 km e terá como ponto de partida a Travessa Edna de Queiroz, frente ao Comando Regional VIII e ponto de chegada a 14ª CIBM. As inscrições estarão disponíveis no site da associação Juinense de Atletismo (AJA), sendo cobrado uma taxa de R$20,00(vinte reais).

O evento será aberto para a população em geral, atletas profissionais ou amadores, vinculados ou não as instituições militares, nos naipes feminino e masculino com premiação para os 5 primeiros colocados de cada naipe e de cada categoria. O período de realização da prova será durante a tarde a partir das 17h. O percurso será de 7 km tanto para os naipes masculino quanto para os naipes feminino.

A retirada das camisetas da corrida acontecerá no sábado (09/12) das 8h às 18h e no domingo(10/12) das 8h as 12h no quartel da 14ª CIBM (Companhia de Bombeiros Militar) localizado na Av. Hilda de Lourdes Pedroti, Módulo 04.

A Secretaria de Esportes, lazer e turismo contribuiu com a premiação do evento, disponibilizou a aparelhagem de som, além das tendas e utensilios de sinalização para garantir a segurança dos atletas durante o percurso.

Major Orlando (PM) : 55 (65) 9600 6294
Major Neto (14ª CIBM) : 55 (65) 81319788