Prefeito de Juína recebe Moção de Aplausos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso

Data: Quarta-feira, 06/12/2017 15:51
Fonte: Rosi Zimpel

O prefeito de Juína Altir Peruzzo recebeu na noite de quinta feira, 30 de Novembro, uma Moção de Aplausos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso pelos investimentos feitos na Biblioteca Profa. Maria Santana.

Altir recebeu a Moção das mãos do deputado estadual Valdir Barranco e ao discursar, agradeceu a todos os presentes na sessão solene destacando a iniciativa louvável do deputado e falou ainda da importância de receber essa homenagem dedicando especialmente á equipe do Departamento de Cultura que tem feito um belíssimo trabalho nestes 11 meses de gestão.

O prefeito destacou ainda as mudanças e inovações que foram feitas nas bibliotecas do município que resultou em premiação a nível nacional, destacando o programa nacional Conecta Biblioteca que trouxe incentivo aos jovens e adolescentes mudando a visão de que a biblioteca deve ser um espaço de silêncio mostrando que esse local pode ter brincadeiras, formas diferentes de contar histórias e principalmente de interagir uns com os outros.

O resgate da cultura nesse primeiro ano de gestão tem trazido à população juinense ânimo e esperança com relação à valorização dos artistas locais de todos os segmentos, destacando os eventos do Sarau que teve ótima aceitação e no próximo ano deverá ser ainda melhor e com maiores participações da população.