Idosos são homenageados em festa de encerramento das atividades do Centro de Convivência Vó Paixão

Data: Segunda-feira, 04/12/2017 16:16
Fonte: Rosi Zimpel

Os idosos que frequentam o Vó Paixão foram homenageados e também receberam  uma grandiosa festa  para o encerramento das atividades do ano de 2017. A festa aconteceu na sexta feira 01 e foi organizada pela Secretaria de Assistência Social e pela equipe do Vó paixão que trabalhou com muito afinco para a realização do evento.

Durante a cerimônia de Homenagem, os próprios idosos fizeram questão de usar o microfone para dirigir palavras de agradecimento aos amigos, parceiros e também aos coordenadores do centro de convivência  por mais um ano de parceria e muitos deles até se emocionaram durante o discurso.

Foi feita também a entrega dos certificados das oficinas na qual a grande maioria dos idosos participou no decorrer desse ano e logo após os grupos de dança e canto se apresentaram arrancando aplausos de todos os presentes.

No  encerramento da  festa foi oferecido um lanche da tarde e logo após o baile animado pelo cantor Gustavo do Brasil que sempre é uma das atrações principais dos eventos do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.

A secretária de Assistência Social Irene Peruzzo esteve presente e na ocasião parabenizou a toda equipe pelo trabalho desenvolvido durante o ano e também aos frequentadores do Vó Paixão que sempre desempenham as atividades e as oficinas com carinho e dedicação o que é muito gratificante.

A coordenadora do centro de Convivência Vó Paixão Simone Brandão, fez uma avaliação extremamente positiva e ressaltou ainda que para o próximo ano serão desenvolvidos novos projetos para maior interação de todos os idosos que frequentam o local.