"2017 FOI O ANO DA CULTURA", AFIRMA VEREADOR CARLITO DURANTE HOMENAGENS NA CÂMARA DE VEREADORES

Data: Sexta-feira, 01/12/2017 11:33

Durante a Sessão Solene da Câmara Municipal de Vereadores de Juína em homenagem às personalidades, grupos e instituições que se destacaram em 2017, o vereador Prof. Carlito, afirmou que o ano de 2017 foi da Cultura.

“Sem dúvidas não há o que negar, 2017 foi o ano da Cultura em Juína. Essa equipe revolucionou e inovou este segmento que estava parado e desmotivado. Sem muitos recursos financeiros, eles imbuídos da criatividade conseguiram um resultado extraordinário que conquistou a aprovação da nossa população”, disse o vereador que também é o autor da Moção de Aplausos.

O Secretário Municipal Adjunto de Cultura, Adriano Souza, frisou as dificuldades enfrentadas na superação dos obstáculos.

“2017 foi um ano de grandes desafios, o maior deles foi desenterrar aquilo que foi sepultado nos últimos quatro anos. Sepultaram esperança, sonhos e a alegria de centenas de meninos e meninas que antes tinham acesso à musica, a dança, ao teatro entre outros. Porém, com muito esforço e parcerias nós estamos mudando esta realidade e devolvendo ao povo de Juína o direito ao acesso à Cultura”, frisou Adriano.

As servidoras Patrícia Itaibele, Vandileis Santander, Denilza da Cunha, Marileide Queiroz, Casilda Vieira, Hélia Barrankievecz e Silvia Cristina também receberam moções de aplausos.

Foto: Juína em Foca

Texto: Equipe Casa da Cultura